Consultoria Web

Entenda como sua empresa pode vender mais pela internet

Melhore seu Site

Tenha um Site totalmente otimizado atraindo visitantes através de técnicas SEO.

Deixe o Google trabalhando por você

Conheça todas as ferramentas do Google para o seu negócio e esteja presente no buscador de forma efetiva.

Conquiste clientes pelo Facebook

Use a Rede Social a seu favor, aprenda a usar o Facebook para ganhar visibilidade e captar clientes.

Seu Blog gerando Leads

Saiba como fazer um Blog que gere tráfego e converta os visitantes em Leads para sua empresa.

Funil de Vendas

Conheça técnicas de Inbound Marketing e veja como fazer o Funil de Vendas ideal para suas necessidades.

E-mail Marketing efetivo

Surpreenda-se com os resultados das novas técnicas de E-mail Marketing.


Como funciona?

As Consultorias Online da OnFlag são ideais para quem deseja fazer marketing digital de forma efetiva. Com as consultorias online você terá base para iniciar o marketing do seu negócio e continuar crescendo na Rede.

A Consultoria consiste em uma série de reuniões online com duração de 60 minutos cada onde um de nossos profissionais ensina você a fazer o Marketing Digital do seu negócio desde o início.

O número de reuniões varia de acordo com o plano contratado (Básico, Avançado ou Premium) assim como a quantidade de horas de dedicação de quem nos contrata para por em prática o conteúdo apresentado nas reuniões.

Objetivos

  • Iniciar o Marketing Digital do seu negócio e/ou otimizar as ações atuais.
  • Transmitir à empresa o conhecimento necessário para fazer Marketing pela Web.
  • Aprender de forma definitiva a captar clientes pelo Google e Facebook.
  • Criação de campanhas completas e aderentes em Google Adwords e Facebook Ads.
  • Dominar técnicas avançadas de Remarketing.
  • Estrutura completa ao final do treinamento, pronta para sua empresa marcar presença na Web de forma plena e abrangente.
Atendimento individual

Consultoria individual com acompanhamento muito próximo de profissionais especializados.

Consultoria personalizada

Receba orientações de acordo com sua área de atuação e aprenda as técnicas efetivas para captar clientes na Web.

Controle suas ações

Treinamento para sua empresa manter e otimizar as ações de Marketing por conta própria.

Resultados a curto prazo

Veja os primeiros resultados logo nas primeiras semanas de consultoria: mais tráfego para seu Site em pouco tempo.

Benefícios

Site Otimizado

  • Menos da metade das empresas brasileiras fazem SEO, tenha um grande diferencial competitivo.
  • Um trabalho de SEO bem realizado possui longa duração e pode atrair tráfego durante anos ao Site.
  • Empresas bem posicionadas no Google transmitem confiança ao consumidor. Invista na imagem do seu negócio.
  • Com o Site Otimizado, sua empresa será encontrada com facilidade por quem procura seu serviço ou produto.

Facebook Ads

  • Redes Sociais são territórios de grande visibilidade. Divulgue sua marca e conquiste seguidores.
  • O tempo gasto em Mídias Sociais no Brasil é 60% maior do que a média global. Marque presença entre os usuários brasileiros.
  • 77% dos brasileiros são influenciados pelas Redes Sociais durante a decisão de compra. Investir nessas mídias aumenta sua credibilidade.
  • Atualmente o público prefere consumir o conteúdo de uma marca que reconhece pelas Redes ao invés de aceitar uma propaganda televisiva.

Google Adwords
  • Você paga apenas pelo clique recebido, ou seja, seu investimento é centralizado apenas no público interessado que vai até seu site.
  • Seu anúncio é exibido somente para quem busca o seu produto ou serviço, evitando gastos com público sem potencial.
  • Faça alterações em tempo real e analise métricas detalhadas do desempenho de suas campanhas no Adwords.
  • Posicione-se no topo da página de resultados do Google onde se concentram 70% dos cliques e aumente suas visitas.
  • Glossário

    SEO: conjunto de técnicas aplicadas para que seu Site fique bem posicionado nos mecanismos de busca.

    Adwords Search: anúncios de texto exibidos no topo dos resultados de pesquisa do Google.

    Relatórios Adwords: série de métricas analisadas para coletar resultados e otimizar campanhas no Adwords.

    Adwords Display: anúncios em formato de banner ou vídeo veiculados na rede de sites parceiros do Google.

    Facebook Ads: ferramenta para impulsionar publicações no Facebook e veicular anúncios dentro da Rede Social.

    Remarketing: anúncios online exibidos com base nas ações anteriores do usuário (o anúncio segue o cliente em potencial).

    Páginas de Captura de Leads: página única contendo as principais informações sobre seu produto ou serviço e elaborada para captar o E-mail do visitante, transformando-o em Lead.

    Funil de Vendas: técnicas de atração, nutrição e conversão de Leads em Clientes.