Estratégia Digital para Empreendedores

    A Onflag Negócios Digitais promove o curso Estratégia Digital para Empreendedores em Ribeirão Preto. O curso vai abordar novas formas perspectivas do comportamento do consumidor com o advento das diversas e inovadoras plataformas digitais. Os participantes também conhecerão as melhores ferramentas para atingir este consumidor.

    Como o curso é ministrado em uma agência de propaganda especializada em Marketing Digital, são apresentados exemplos atuais e reais das melhores práticas e ferramentas de planejamento para incentivar os participantes a elaborar um plano de implementação de novas iniciativas em suas próprias empresas.

     

    Inscreva-se Aqui

    Curso Estratégia Digital para Empreendedores

    24/11 – 9h-18h

    Centro Empresarial Jardim Botânico

    Pague em até 10x no Cartão

     

     

    Público-alvo:

    Empreendedores, Gerentes, Diretores e Líderes, profissionais de Marketing e estudantes que buscam desenvolver uma visão mais ampla e estratégica do Marketing Digital.

    Objetivo:

    Conhecer os fatores determinantes que fazem algumas Estratégias de Marketing Digital darem resultado e outras não, além de aprender a elaborar um Plano de Marketing Digital, integrando Marketing e Vendas.

    Conteúdo:

    • Análise de Mercado e Definição de Objetivos
    • Público-alvo e Persona
    • A Escolha das Mídias Digitais
    • Produção de Conteúdo
    • Plano de Ação
    • Análise de Resultados


    Prof. Marcos Pizano

    Customer Success da Onflag Negócios Digitais

    Diretor da Enove Consultoria e Treinamentos

    Mais de 30 anos de experiência como Editor em emissoras da Rede Globo de Televisão, sendo que ocupou cargos executivos e gerenciais nos últimos 18 anos. Participou da Equipe de Implantação das seguintes emissoras da Rede Globo: TV Leste em Gov. Valadares/MG, TV Subaé em Feira de Santana/Ba, TV Vale do Paraíba em São José dos Campos/SP e TV Modelo em Bauru/SP. Professor de Jornalismo da UNIFRAN/SP, Instrutor do SEBRAE/SP. Formado em Comunicação pela UNITAU/SP, com MBA em Marketing Estratégico  na Fundace/USP; e MBA em Gestão Empresarial do Setor Sucroalcooleiro no CEISE-Br em parceria com a Fundace/USP.