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    Visualizações do Facebook: como conseguir?

    Conseguir visualizações do Facebook não é só uma tarefa desejada por basicamente todas as marcas, como também, está cada vez mais difícil.

    A gigante das redes sociais usa o engajamento como uma das premissas básicas para definir o que os seus usuários vão ver ou não em suas timelines.

    E, quando falamos de páginas de marcas, fazer publicações que impactem um grande número de pessoas e ainda gerem muitas curtidas, comentários e compartilhamentos pode fazer toda a diferença para a sua empresa ganhar mais autoridade.

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    Mas como fazer para aumentar as visualizações do Facebook e, ainda por cima, conquistar mais engajamento? Veja algumas dicas a seguir:

    1. Conteúdo no Facebook não é sobre você

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    É muito comum nos basearmos em nossas opiniões pessoais para definirmos o que é ou não interessante publicar na página da empresa no Facebook. E esse tipo de pensamento acaba impactando tanto a linha editorial dos posts quanto as imagens e vídeos.

    Se você quer aumentar as visualizações do Facebook e conquistar mais engajamento, essa vai ser uma das primeiras coisas a abrir mão. Para conquistar os seguidores, as publicações precisam ser baseadas nos interesses e gostos deles, e não nos seus.

    Isso significa que você não apenas terá que conhecer o seu público a fundo, como também começar a soar menos promocional.

    Falar sobre o quanto a sua empresa é incrível dificilmente será interessante 100% do tempo. Em contrapartida, trazer dicas, dados de mercado e informações novas podem revolucionar os índices de engajamento da sua página.

    2. Crie publicações exclusivas para a rede

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    É claro que é importante divulgar os posts do blog e demais conteúdos que a sua empresa produz. No entanto, aproveitar os recursos do próprio Facebook vai fazer toda a diferença para aparecer mais e ganhar destaque por lá.

    Por isso, vale a pena pensar em tópicos, fotos ou vídeos que sejam divulgados exclusivamente na rede social.

    Uma boa dica é aproveitar ao máximo todas as ferramentas que o Facebook oferece. Subir vídeos, usar o Instant Articles e criar uma vitrine dos seus produtos são apenas alguns dos exemplos que podem tornar os posts mais interativos e atraentes para os seguidores.

    3. Aproveite do poder visual

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    As redes sociais e a internet em geral costumam ser muito visuais. No Facebook, investir em fotos e vídeos pode fazer toda a diferença para se destacar em meio aos posts dos amigos dos seus seguidores.

    Pense em como traduzir os conteúdos e, até mesmo, o que a sua empresa vende, em imagens bonitas, engraçadas ou inusitadas.

    Lembre-se de que o profissionalismo vai contar muitos pontos para ganhar mais visualizações e interações, por isso, nada de produzir fotos e vídeos amadores do celular.

    4. Encontre o equilíbrio entre posts pagos e orgânicos

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    Infelizmente, de pouco irá adiantar produzir conteúdos exclusivos e altamente relevantes para aumentar as visualizações do Facebook da sua empresa se eles não forem exibidos para as pessoas certas.

    Isso significa que será preciso sim investir em campanhas para conseguir mais alcance e, consequentemente, atrair novas pessoas para a página.

    Contudo, é importante não perder o equilíbrio entre os posts pagos e orgânicos. Usar as campanhas para potencializar a visibilidade de posts de qualidade é uma coisa e pagar para exibir publicações ruins é outra bem diferente.

    Ficou com alguma dúvida sobre como melhorar a página e os posts da sua empresa no Facebook? Entre em contato com a gente ou mande a sua pergunta nos comentários para que possamos ajudá-lo!