Funil de Vendas
A estrutura de Funil de Vendas é ideal para empresas que buscam manter um
mecanismo de captação de clientes constante pela internet.
Atrair
Trazer visitantes para o site da sua empresa é primeiro passo do Funil de Vendas. A Atração de Clientes é a melhor opção para resultados a curto prazo.
Converter
Apenas atrair visitantes não basta, é preciso pegar o contato deles através das páginas de captura oferecidas no plano de Marketing de Conteúdo.
Relacionar
Direcione seus leads até o momento da compra por meio de fluxos de e-mail e automação de marketing disponíveis no plano de Inbound Marketing.
Vender
Após os e-mails de relacionamento, os leads classificados como oportunidade ou próximos do momento da compra estão muito mais propensos a comprar seu produto ou serviço.
Automação de Marketing
Deixe sua estratégia de Inbound Marketing no piloto automático. Nós ajudamos você a traçar sua estratégia, definir o público-alvo e objetivos para fazermos a plataforma de geração de leads trabalhar pela sua empresa.
Conteúdo Segmentado
No Inbound Marketing o volume de conteúdo exclusivo produzido para sua empresa além de ser maior, é segmentado de acordo com a estratégia do Funil de Vendas. São conteúdos de todos os estágios para nutrir seus potenciais clientes desde o primeiro contato com a sua empresa.
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