Onflag

Negócios Digitais
o que são Leads
Saiba o que são Leads e identique oportunidades para sua empresa

Um negócio é sempre melhor realizado com aquele cliente que está disposto a fechá-lo. E se você acha que descobrir quais são esses clientes ainda é uma tarefa árdua e quase impossível, precisa conhecer a importância dos leads para sua empresa. O uso do termo leads tem se popularizado bastante nos últimos anos, tanto com…

Leia mais
dicas de ferramentas para microempreendedor
Dicas de ferramentas essenciais para o Microempreendedor

Descubra como é possível economizar ou reduzir despesas e tornar a rotina mais prática, usando computador, tablet ou smartphone. O Microempreendedor Individual (MEI) pode aproveitar ferramentas gratuitas da internet para ter acesso a serviços úteis em seu cotidiano. Com o computador, o tablet ou apenas o smartphone, o MEI consegue facilitar sua vida. Isso é…

Leia mais
Midia Online VS Offline
Marketing Online X Offline: em qual você deve investir?

Com os avanços tecnológicos, as mudanças na propaganda são inevitáveis. O alcance da publicidade no digital faz com que as marcas repensem nos altos custos investidos na mídia tradicional. Com intuito de provar as vantagens do digital, a Cazamba, empresa de tecnologia em mídia digital, colocou no papel os custos e alcances de cada meio…

Leia mais
Raio-X-Marketing Digital
Faça um Raio X completo do marketing digital da sua empresa

Toda empresa que pretende iniciar um investimento mais efetivo em marketing digital deve realizar uma análise completa de suas atuais ações online. Isso quer dizer que o empreendedor precisa mapear os pontos positivos e negativos da estratégia atual e identificar as oportunidades para crescer e melhorar o desempenho do negócio na internet. Para isso a…

Leia mais
divulgar sua empresa em dispositivos móveis
Os 4 passos para divulgar sua empresa em dispositivos móveis

A tecnologia mobile deixou de ser tendência para se tornar uma realidade no Brasil. Os pequenos e médios negócios podem e devem se beneficiar da internet móvel para ganhar competitividade e aumentar o faturamento. O Brasil terminou o mês de Julho de 2015 com 281,5 milhões de celulares, o equivalente a 137,65 aparelhos para cada…

Leia mais